15 ANOS






 Bianca - 15 anos





Foi muito gratificante poder realizar este trabalho ao lado de pessoas tão legais como a Bianca e a família dela. A Bianca estava muito alegre se divertindo com tudo. Aos pais da Bianca, obrigado por confiarem no meu trabalho. Bianca, valeu por eu ter sido e escolhido para registrar este momento na sua vida. Abraço a todos!!


Fue muy gratificante para hacer este trabajo junto a personas tan agradables como Bianca y su familia.Bianca estaba muy feliz divirtiéndose con todo. A los padres de Bianca, gracias por creer en mi trabajo.Bianca, que valió la pena y he sido elegido para grabar este momento en su vida. Saludos a todos!





Para visualizar em "Slide" basta clicar nas imagens





Créditos: 


Evento realizado na Sogipa - Porto Alegre


Cerimonial: Cássia Schmitt 


Sonorização: Som & Luz Produções - Frota

Fotografia: Espaço Z Fotografias - Zeca Zamperetti
































Marcielle - Book 15 anos










Quando a Márcia (mãe da Marciele) nos procurou para realizar este evento tão importante na vida deles, sabíamos que seria para fazer algo diferente. É assim com a maioria dos nossos clientes, entrevistamos a todos para saber como gostariam do trabalho. A Marciele é um doce de garota. Sempre disposta a colaborar e aceitando nossas ideias. O bacana dessa família é que todos tem a letra "M" no início dos nomes, não tem como errar. Bom, fizemos algumas fotos em estúdio e outras externas em locações sugeridas e também indicadas pelos pais. Procuramos utilizar uma forma mais editorial nas fotos. A esta família que nos escolheu, muito obrigado por deixerem com que fizéssemos parte deste momento na vida de vocês. Marciele, você é muito especial e obrigado pelo carinho.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário