PUBLICIDADE


Coleção Dudabelys Moda Infantil





Fotos elaboradas para a coleção da loja Dudabelys em Porto Alegre. Fotografar essas crianças foi realmente muito divertido. A loja conta com grifes de roupas lindas para os pequenos.

























GASTRONOMIA




Fotos elaboradas para a empresa SP Eventos Gastronômicos de Porto Alegre. Olhem a sobremesa que delícia. Deu vontade de provar? Bom apetite! Abraços.


Fotos preparados para  la empresa SP Eventos Gastronómicos en Porto Alegre. Mira el delicioso postre. Él quería demostrar? Disfrute! Abrazos.












GASTRONOMIA - PUB APÊ DO PILAR



Fotografar alimentos é uma verdadeira delícia. Pena que muitos não podemos nem pensar em degustar devido ao que colocamos nos produtos para parecerem "mais" apetitosos. Esses pratos foram elaborados pelo Cheff do Apê do Pilar. Um pub bem descolado na Fabrício Pilar. Deu vontade de comer? Passa lá! Abraços.


Fotografiar comida es un verdadero placer. Lástima que muchos ni siquiera pueden pensar en el sabor porque hemos puesto los productos a mirar "más" apetecible. Estos platos fueron preparados por el Cheff de lo Apê do Pilar. Un bar muy cool en Fabricio Pilar. Él quiere comer? Pásala! Abrazos.













Publicidade para Petit Poá Casa de Festas



Tivemos o prazer de fazer a foto que está encartando o folder publicitário da casa de festas da Petit Poá. Não perca a oportunidade de conhecer esta casa de festas em Porto Alegre. Além de bem localizada a equipe da casa é super treinada. A gastronomia é de primeira feita pelo Chef Juninho. Vale a pena conferir.


















Rainbow - Boutique







Quando a Fernanda entrou em contato perguntei, como de costume, quem tinha indicado. Um dos pontos fortes do trabalho personalizado é a indicação. Bom, ela me falou que viu nosso trabalho no Orkut. Impressionante como a mídia virtual vai além do que esperamos. Depois disso nos falou que estava inaugurando uma boutique na zona sul e gostaria de nos contratar. As peças apresentadas aos clientes na inauguração ganharam um toque todo especial das proprietárias que não paravam um minuto de dar atenção a todos. Um lugar com muita novidade para quem gosta de roupa. Quem não gosta? A Rainbow fica na rua Wenceslau Escobar, 3025 na zona sul de Porto Alegre.























Nenhum comentário:

Postar um comentário