BOOK DE GESTANTES


BOOK DE GESTANTE|ROGÉRIO e CARINE = BENÍCIO |FOTOGRAFIA DE GESTANTE


Foi com muito prazer que realizamos este ensaio para o casal Rogério e Carine. Casal de alto astral. Obrigado Rogério e Carine por confiar em nosso
trabalho.



























BOOK DE GESTANTE|CAMILA e FABIANO - FOTOGRAFIA DE  GESTANTE

Realizamos esse trabalho personalizando cada momento das imagens para este casal que nos acolheu com muito carinho. Camila e Fabiano sejam muito felizes com a chegada do Rodrigo.






























 BOOK DE GESTANTE|JANAÍNA e FILIPE - FOTOGRAFIA DE GESTANTE





Esta postagem marcou o encerramento do final de ano para nós do Espaço Z Fotografias. Fomos escolhidos para registrar um momento muito especial na vida deste lindo casal e super descontraído. Uma tarde ensolarada, um clima fantástico. Tudo deu certo. Janaína e Felipe, obrigado pela oportunidade de contarmos um pouco dessa nova fase na vida de vocês.


Para ver em Slide Show, click na imagem



















BOOK DE GESTANTE|FABIO e FERNANDA - FOTOGRAFIA DE GESTANTE


Fotografar este belo casal foi muito divertido. Tudo ocorreu bem em um dia de muito calor. A Fernanda está esperando o 2º filho do casal. Uma família de alto astral e que não se intimidaram diante das lentes nem mesmo os bichos de estimação do casal que resolveram fazer uma "participação especial". Fernanda e Fábio, obrigado por acreditarem no meu trabalho e me escolherem para registrar este momento tão lindo na vida de vocês. Fiquem com as imagens.







































BOOK DE GESTANTE|DANI e LÉO - FOTOGRAFIA DE GESTANTE



A responsabilidade por produzir imagens é muito grande e ser o fotógrafo escolhido para produzir essas imagens é maior ainda. Quando a Daniela nos procurou para realizar o desejo de ter um book de gestante, sabíamos que não seria fácil. Trabalhamos com o conceito de personalização das imagens. Nem sempre as locações são diferentes mas as fotos e o "Briefing" do trabalho sim são diferentes. Sugerimos a Daniela e ao Léo para usarmos algo que talvez seja novidade na fotografia de gestante: um brinde com uma ótima champanha para celebrar a chegada do João Vítor. É assim que gostamos de realizar o desejo de nossos clientes. Apesar de que o tempo não ajudava muito. Foram quase 2 meses de espera para fazermos as fotos e quando o sol resolveu aparecer, adivinhem...correria. Foram 03 locações em pontos diferentes de Porto Alegre e como o "Briefing" já estava pronto só faltava buscar as imagens com a iluminação que imaginávamos. Bom, vamos as imagens. Daniela e Léo, desejo que o João Vítor traga muito amor na vida de vocês. Obrigado por eu ser o escolhido para registrar esse momento tão lindo na vida de vocês. Abraços.




Agradecimentos extras:

A direção da CCMQ em especial á Jovana da Silva por gentilmente liberar os locais das fotos.

































BOOK DE GESTANTE|FERNANDA e PAULO - FOTOGRAFIA DE GESTANTE




Esse casal foi muito bacana fotografar. Gosto de fazer fotos em estúdio e principalmente com um casal que consiga captar a direção que queremos dar para as fotos. Claro que não dá para colocar todas aqui, mas sempre procuro as que o casal mais gostou e também as que transmitam o clima da sessão. Em todos os trabalhos que faço e por mais espontâneo que pareça sempre há uma direção, uma narrativa. Este tipo de trabalho é realizado para campanhas publicitárias e gosto muito de usar em meus trabalhos. As vezes me perguntam: _ Você diz ao casal o que fazer? Bom, a resposta é sempre sim. Por mais espontâneo que você faça uma foto, está a sua direção. Com esse casal foi tudo de bom. Foi só posicionar a luz e dizer a eles como eu queria e foi fluindo. A alegria dos dois foi impressionante. Fernanda e Paulo, desejo a vocês toda a felicidade do mundo e que a Júlia traga muitas alegrias a vocês (certo que trará). Abraços.





























BOOK DE GESTANTE|Gérson e Sheila - Fotografia de Gestante








Book de gestante é algo muito bacana de fazer. Ainda mais quando é a 2ª gestação. A Sheila e o Gérson me convidaram para registrar esse momento tão especial na vida deles. Eles já tem um filho lindo que tive a oportunidade de registrar o aniversário do 1º ano que logo estarei postando aqui. Conversei com a Sheila para optarmos por algumas locações aqui em Porto Alegre. O dia estava maravilhoso contribuindo para que as fotos ficassem boas. Lógico, com uma família linda como essa seria difícil ser diferente. Ao casal desejo felicidades e curtam bastante este momento. Como eu também sou pai e de uma menina, sei bem como é ter um filho e  chegar em casa e ver a carinha linda da minha filhotinha, faz com que a cada trabalho eu queira fazer algo diferente. Obrigado pela oportunidade que vocês me proporcionaram acreditando no meu trabalho. Espero que gostem do resultado. Abraços.






























           BOOK DE GESTANTE|André e Simone - Fotografia de Gestante









Quando fui conversar com a Simone e o André sobre a espectativa deles em relação as fotos, eu tive uma surpresa. Eles queriam algo diferente do que  já tinham feito na primeira gestação da Simone. As ideias, sugestões e as locações foram o diferencial neste trabalho. Depois de tudo acertado este é o resultado. Agradeço a este casal por confiarem no meu trabalho. 


























BOOK DE GESTANTE|Paulo e Michele - Fotografia de Gestante









Este lindo casal nos proporcionaram um dos melhores trabalhos dentro da fotografia de gestantes. Paulo e Michele queriam algo natural e fotos em locação externa. Porto Alegre tem uma arquiterura antiga e um por-do-sol lindo, isso contribuiu para as fotos.

















Um comentário:

  1. Boa tarde! Gostaria de saber sobre book gestante. Meu email é alisevero@yahoo.com.br,obrigada!

    ResponderExcluir