CASAMENTOS

FOTÓGRAFO DE CASAMENTO| CASAMENTO JEAN + NICOLE



Fotografar o casamento do Jean e da Nicole foi muito bom. Um casal que colaborou em tudo que propomos. A simpatia e o carisma do casal é contagiante. Um dia especial para nós do Espaço Z Fotografias. Obrigado Jean e Nicole por confiar em nosso trabalho.







































Fotografia: Zeca Zamperetti

Assistente: Márcia Matias

Local: Digicon - Gravataí/RS


Tags: fotografia de casamento Fotógrafo de Casamento Casamento
Festa de casamento Fotógrafo de Porto Alegre Fotografia Arte Fotografia Autoral









FOTÓGRAFO DE CASAMENTO|EDITORIAL NOIVAS PARA ESTILISTA ADHEMIR PRESCHADT










































 FOTÓGRAFO DE CASAMENTO|MÁRCIO + PATRÍCIA - TRASH THE DRESS



Fomos até Florianópolis-SC fotografar este TTD para o Márcio e a Patrícia. A distância e as locações fizeram aumentar ainda mais a expectativa do casal em relação as fotos. Toda a concepção do projeto, o briefing, foi elaborado para que o tempo nos ajudasse. No final deu tudo certo. Um casal muito apaixonado, cumplicidade, um local lindo. Tudo deu certo. Obrigado ao Márcio e a Patrícia pela confiança e por sermos os escolhidos para registrar este momento na vida de vocês. Thank's!


Assistente de fotografia: Rudi

Para visualizar as imagens maiores, click nas fotos. 





























MARIANA + IGOR  - CASAMENTO

Infelizmente este casamento, devido a cláusulas contratuais, não poderemos mostrar as fotos no blog. Conheci este casal através da cerimonialista Cássia Schmitt, de Nova Petrópolis. Mariana e Igor moram em São Paulo e realizaram o casamento no clube jangadeiros. Um casal fantástico e de alto astral. A cerimônia foi realizada na igreja Nossa Senhora da Assunção. Mariana e Igor desejo que vocês sejam muito felizes. Obrigado por confiarem no meu trabalho. Abraços.


Lamentablemente, este matrimonio, debido a cláusulas contractuales, no podemos mostrar las fotos en el blog. Conocí a esta pareja a través del Ceremonial Cassia Schmitt , Nueva Petrópolis. Mariana e Igor vive en São Paulo celebró la boda en el Club del Jangadeiros. Un par sorprendente y estimulante. La ceremonia se celebró en la Iglesia Nuestra Señora de la Asunción. Mariana e Igor quiero que seas feliz. Gracias por creer en mi trabajo. abrazos






FOTOGRAFANDO ALIANÇAS










Dentro de uma proposta piloto que estamos elaborando com alianças, resolvi compartilhar com vocês uma experiência que fiz. A ideia é fazer alguns pilotos para apresentar a clientes que querem algo diferente. Esta foto foi elaborada em estúdio sem qualquer influência de luz a não ser o da própria chama. A técnica é difícil, principalmente quando queremos captar o movimento das chamas. A plástica que envolve o produto pode agradar futuros clientes. Sintam-se a vontade para comentar. Abraços







FOTÓGRAFO DE CASAMENTO|Diego + Fernanda - Dating Session


Falar do Diego é mais fácil que da Fernanda. O Diego é um super parceiro do Espaço Z Fotografias. Amigo de longa data e também o 2º fotógrafo do estúdio. Um cara muito "gente boa" e um excelente profissional. Começamos a trabalhar em alguns projetos e já estabelecemos um parceria boa de equipe assim como todos os que estão envolvidos aqui no estúdio. A Fernanda conheci a pouco tempo mas já deu para perceber que o Diego fez uma ótima escolha para casar. Uma garota simples, sorridente e também sabendo o quer. Aceitou tranquilamente ficar "posando" para as fotos em uma temperatura que não ultrapassou os 6º. Isso mesmo, em pleno "friozão" no Cais do Porto em um domingo. Bom, vamos as fotos e espero que o casal tenha curtido este projeto que elaboramos para eles. Esta tendência de fotografia está voltando com tudo na europa. Parece que as fotos "posadas" estão conquistando novamente aos profissionais. Abraços!

























FOTÓGRAFO DE CASAMENTO|Daniel + Juliana - Casamento


Registrar o casamento deste casal foi indescritível. Além de concordarem com nossas ideias para a realização das fotos nos ajudaram com muita disposição até o final da festa. Daniel e Juliana, diante de tantas fotos, escolhemos algumas para representar este dia. Espero que gostem do resultado. Obrigado por nos escolherem para registrar este lindo momento na vida de vocês. Abraços.











































Filmagem: Rafael Syd e Equipe
Local: Gota D'Agua
Cerimonial: Economato Gota D'Agua
Making of noivo: Hotel Sheraton
Making of noiva:  New Bordeaux ( Marquinhos)











FOTÓGRAFO DE CASAMENTO|GUSTAVO + GLAUCIA -TRASH THE DRESS


Fazer este trabalho com a Glaucia e o Gustavo foi muito, muito bom. Fomos até Florianópolis-SC fazer este Trash The Dress. Fizemos um "briefing" das locações que queríamos e graças aos nossos "guias/assistentes" tudo deu certo. Um lugar lindo e com o tempo propício para as fotos, como imaginávamos. Alguns imprevistos acabaram acontecendo como em qualquer sessão de fotos mas com a paciência e dedicação do casal o resultado foi dentro do que esperávamos. Agradeço ao casal Rodrigo e Fernanda por nos acolherem e apoiarem neste de trabalho, sem vocês ficaria muito difícil chegar a tantos lugares. Ao Alexandre, meu assistente, por cuidar tanto do equipamento(ehehehe) sem que eu precisase me preocupar. Ao casal Glaucia e Gustavo, sem palavras...vocês foram incríveis. Espero que gostem do resultado. Nos encontraremos no casamento. Abraços.



























FOTÓGRAFO DE CASAMENTO|GUSTAVO + GLAUCIA - DATING SESSION






Estava pensando sobre o que escrever deste casal...
Quando mostrei meu portfolio, isto já faz 01 ano, ao Gustavo e a Glaucia eles disseram que me contratariam com certeza. O casamento será em Cruz Alta (interior do RS). Após um período de negociações/conversações eles acabram por me contratar. Bom, tudo mudou. Então resolvi colocar em prática um projeto que tinha em mente nas entrevistas com os casais. Como trabalhei com foto publicitária, queria fazer com que as fotos fossem para um editorial e sem interferência de tratamento nas imagens. A locação escolhida para o ensaio foi a vinícola CAVE DE PEDRA em Bento Gonçalves, região serrana do Rio Grande do Sul. A CAVE DE PEDRA é especialista em espumantes e vinhos de qualidade internacional, prova disto que o vinho Merlot produzido na vinícola já foi premiado. Aproveito para agradecer a todos que nos receberam com muito carinho na CAVE DE PEDRA, ao Sr. Luiz Mário por compreender o desejo dos noivos em fotografar no local e também a Juliana Aranda por nos indicar os melhores lugares para as fotos. Glaucia e Gustavo, espero que gostem do resultado. Agora é aguardar o Trash em floripa-sc. Abraços.






















Esta imagem é de uma das etapas da elaboração do espumante da CAVE DE PEDRA.  














FOTÓGRAFO DE CASAMENTO|DANIEL + JULIANA - DATING SESSION








Falar deste casal é fácil. O Daniel é um grande amigo meu e a Juliana uma pessoa simples, sensível e incrível que conseguiu fisgar o Dani. Propus ao casal que fizessemos a sessão de fotos em Nova Petrópolis/RS. Uma cidade aconchegante que eu adoro. A locação escolhida foi a Viña do Lago, uma vinícola muito bacana com fabricação de vinhos artesanais como o bom Cabernet Sauvignon. Bom, vinhos a parte e além de uma tarde ensolarada as fotos foram em clima de serra: ideal para um casal. Gostaria de agradecer aos donos da vinícola Vinã do Lago pela recepção que nos deram e o carinho com que nos acolheram. Não poderia deixar de agradecer a Cássia Schmitt, cerimonial de Nova Petrópolis, que fez todo o contato para que as fotos fossem realizadas. Valeu Cássia. Dani e Jú espero que gostem do resultado. Em algumas fotos usamos tratamento estilo "Vintage" e ISO acima de 3200 mesmo em luz do dia. Abraços.






























FOTÓGRAFO DE CASAMENTO | TAMIRIS + FERNANDO - CASAMENTO









Fomos até a cidade de Panambi, no interior do Rio Grande Sul, para fotografar o casamento deste casal. Quando o Fernando e a Tamiris nos falaram da espectativa deles em relação ao casamento, já sabíamos que não seria uma tarefa fácil. Em todos os casamento, procuramos imagens que sejam significativas para o casal. Foi uma viagem que eu e minha equipe adoramos fazer. Panambi é uma cidade colonizada por alemães e o mais interessante é que a cidade não para no caraval (acho que não comemoram). Mas de boa gastronomia. A festa foi muito animada e eles não pararam um minuto. Fernando e Tamiris, obrigado por nos deixarem participar deste momento tão lindo na vida de vocês.
























































FOTÓGRAFO DE CASAMENTO| TAMIRIS + FERNANDO - TRASH THE DRESS








Este trash the dress foi na praia de Torres/RS. Quando apresentamos a proposta ao casal de fazermos uma mistura do "CHERISH THE DRESS'' com o Trash, a princípio foi complicado mas toparam na hora. Estava um dia lindo mas aos poucos foi mudando para nublado e até chuveu. No clima de fazermos as fotos isto não foi problema. Nos reunimos para um rápido almoço e decidimos quais as locações que utilizaríamos. Apesar de gostar de fazer fotos descontraidas, optei por alguns clicks mais "posados" que também utilizo no meu trabalho de moda e publicidade. Corriria total mas este é o resultado. Ao casal, muito amor na vida de vocês. A minha equipe, o que dizer... sem vocês não seria possível a realização deste projeto. Abraços.


































FOTÓGRAFO DE CASAMENTO| TAMIRIS + FERNANDO - DATING SESSION









Dating Session é o nome que utilizamos em nossos trabalhos para os ensaios com noivos. A Tamiris e o Fernando gostaram da ideia de utilizar fotos da sessão na decoração da festa. Uma tarde ensolarada e o alto astral dos noivos contribuiram para que tudo desse certo. Optamos no "Briefing" da sessão por fazer algumas fotos em estúdio , onde mostramos a versatilidade de composição e iluminação para este casal. Abraços a todos.









































FOTÓGRAFO DE CASAMENTO| ALDEMIR + FABIANE - CHERISH THE DRESS








A tendência Cherish The Dress foi criada nos EUA. Ao contrário do Trash The Dress, o vestido é preservado. É ideal para as noivas que não querem ou não podem sujar o vestido. O estilo pede algo mais elaborado porém pode ser utilizada "poses" para composição das fotos como em um editorial de moda ou algo mais descontraido. As locações mais reservadas são o ideal mas praias e regiões metropolitanas e até mesmo regiões serranas podem ser utilizadas. Neste trabalho para o casal, que optaram por praia, utilizamos mais poses por serem mais tímidos. Bom, fica a dica para as noivas. Abraços.
















FOTÓGRAFO DE CASAMENTO| ALDEMIR + FABIANE - CASAMENTO






Este casamento foi muito especial, todos os casamentos são mas este foi diferente. Afinal, fotografar um membro da família não é fácil. O noivo é meu irmão e a Fabiana uma cunhada incrível. Bom, o casamento aconteceu de uma maneira bem simples em uma manhã de domingo. A igreja pequena e aconchegante  lembrava uma daquelas igrejas do interior. No dia contei com a ajuda da minha esposa como 2º fotógrafo. Ao casal muitas felicidades e alegrias nessa união.

































FOTÓGRAFO DE CASAMENTO| GUILHERME + LÚ - TRASH THE DRESS




Quando falei pela primeira vez em Trash The Dress, com certeza foi para esse lindo casal. Em 2008 eu comentei com o Guilherme sobre essa tendência. O objetivo do trabalho só foi concretizado em 2009 na praia de Torres/RS. A vocês Guilherme e Lú muito obrigado por acreditarem no meu trabalho e da minha equipe.




























FOTÓGRAFO DE CASAMENTO| THIAGO + CINARA - CASAMENTO






Este trabalho é de 2009 mas como o blog ainda não estava no ar, estamos postando agora. Bom, este lindo casal são o Thiago e a Cinara. Foi quase inacreditável como nos encontraram. Fizemos um book para a cunhada da Cinara (postaremos depois) que por sinal ficou ótimo, e assim indicaram nosso trabalho. Mesmo tendo somente vídeos "Slide Show" no YouTube, eles acreditaram no nosso estilo de fotografar. Vamos as imagens...































FOTÓGRAFO DE CASAMENTO| THIAGO + CINARA - TRASH THE DRESS









Este TDD (Trash The Dress) aconteceu antes do casamento do Thiago e da Cinara. Foi incrível ver a dedicação dos dois nas fotos.  O Thiago é muito perfeccionista e isso eu acho ótimo. As imagens foram feitas na fazenda da família. Uma pequena amostra do que foi esse dia para eles.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário