FESTA INFANTIL










Lorenzo e Vitório | Fotógrafo Festa Infantil



Fomos até Venâncio Aires-RS para registrar este lindo evento. O Lorenzo e o Vitório foram uns "fofos". Brincaram, riram, divertiram-se o tempo todo e ainda colaboraram  para terem ótimas fotos. Agradecemos aos pais por confiarem em nosso trabalho para capturas as fotos da festa.





































Aniversário Stella-Children's Birthday
01 aninho | Fotógrafo Festa Infantil



Foi um prazer estar presente na festa da Stella, e o melhor, registrando todos os acontecimentos. Os pais da Stella moram nos EUA e resolveram realizar a 1ª festa aqui no Brasil (sim, estava programada outra nos EUA). Uma criança adorável, meiga e que em nenhum momento se importou com as câmeras.
Agradecemos ao casal por nos escolher para registrar este momento. 
















Júlia - Children's Birthday










Tivemos o prazer de registrar o aniversário da Júlia. Uma garotinha linda. Um olhar meigo mas muito, muito espertinha. Não parou um minuto. Lógico, com tantos brinquedos e muitos amiguinhos não poderia ser diferente. Muitos parentes e amigos do casal Diná e José, bem que tentaram tirar uma foto com ela mas foi difícil. A festa foi realizada na Petit Poá Casa de Festas. Um local bem organizado e moderno com uma gastronomia ótima para todos os gostos. Vale a pena conferir este espaço para festas em Porto Alegre. As fotos foram capturadas com "Iso" acima de 1600 e receberam tratamentos diferenciados. Espero que gostem do resultado. Ao casal Diná e José, muito obrigado por nos escolherem para registrar esse lindo momento na vida de vocês. Fotografar a Júlia foi incrível. Obrigado!






























Ana Carolina - Children's Birthday









Quero apresentar a vocês a Ana Carolina. Uma criança linda de olhar meigo e muito expressivo. Os pais da Ana Carolina moram em Goiânia-Go e fizeram a festa do 1º ano aqui em Porto Alegre-RS para comemorar com todos os familiares. Fomos escolhidos para registar esse momento na vida deste casal com o objetivo de captar imagens espontâneas e fazer o que mais gostamos: fotografar! Ao casal, felicidades e muito amor na vida de vocês. Abraços.



































Rafaela - Children´s Birthday





Tivemos o prazer de fotografar o aniversário da Rafaela. Além de ser uma criança linda é muito comunicativa e não parava um minuto. Quando a Roberta (mãe da Rafaela) e o Tran ( pai) me procuraram para as fotos já fiquei imaginando como seria fotografar essa garotinha descendente de chineses. Bom o resultado está aqui para vocês verem. Adorei fazer essas fotos com esse casal muito especial. Roberta e Tran, obrigado por confiarem no meu trabalho.































Nenhum comentário:

Postar um comentário